top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaula Caroline Garcia

A crise e o mercado de festa de casamento

Atualizado: 20 de jul. de 2018



Massagem_nos_pes

A crise do mercado não é capaz de dissolver nossos sonhos pessoais. Um dos principais sonhos de todo casal é realizar a festa de casamento e poder reunir amigos e familiares para celebração dessa união.


A despeito da crise, o mercado de festas vai muito bem. Em 2016, os brasileiros desembolsaram 17 bilhões de reais com eventos sociais, segundo dados do Instituto Locomotiva para a Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta). A quantidade de casamentos está em ascensão desde 2013, passando de 1 milhão ao ano, e os gastos com a cerimônia aumentam, em média, 10,4% ao ano. De 2013 a 2016, o crescimento foi de 25%.


Só na cidade de São Paulo, 74 mil casamentos movimentaram 1,4 bilhão de reais em 2016. No estado, esse total chegou a 4,9 bilhões de reais.


Esses resultados demonstram que apesar de tudo, o mercado continua muito aquecido. Podemos olhar com negatividade para esse fator ou podemos observar os aspectos positivos. Com o impacto da crise as empresas que oferecem o melhor serviço se destacam. Dessa forma você pode se beneficiar pois terá os melhores fornecedores e o poder de negociação nas mãos.


Vale a dica de contratar somente empresas especializadas no seu tipo de evento. Quando contratamos empresas generalistas podemos nos decepcionar muito e acabar impactando todo o resto da festa.


A exemplo de escolha, cito a contratação do serviço de massagem nos pés ou quick massage para seus convidados. Quando contratamos o massagista avulso ou uma clinica de estética para atender nosso evento, eles terão, claro, a capacidade de realizar uma excelente massagem porem não terão a experiência de uma empresa especialista em evento então podem não escolher bem os materiais utilizados, não saber o tempo ideal de cada massagem para cada tipo de evento, etc. Sabemos que a massagem tem o poder de relaxar ou estimular, então pode parecer um pequeno detalhes mas essa linha tênue pode trazer o beneficio oposto do que você estava esperando para seu evento.


A Spa inPars é uma empresa especializada em massagem nos pés e quick massage em eventos sociais como festas e casamentos, e eventos corporativos.


Sabemos que uma massagem para um evento é diferente de uma massagem do dia a dia, por isso atuamos desde 2012 oferecendo a melhor experiência aos nossos clientes.


Clique Aqui e faça hoje um orçamento.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page