top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaula Caroline Garcia

Massagem nos pés para casamentos e aniversários vale a pena?

A massagem nos pés (reflexologia) nos casamentos, aniversários e festas sociais no geral vem ganhando cada vez mais o mercado por diversos benefícios que ela oferece como: conforto ao convidado, efeito surpresa, maior tempo de pista dos convidados, maior diversão etc. Vamos falar sobre cada um deles agora.



A massagem é atualmente um serviço muito interessante para oferecer aos convidados nas festas e eventos. De acordo com a Spa inPars, pioneira no segmento em São Paulo desde 2012, oferecer a massagem no momento em que os convidados começam dançar na pista faz com que todos se divirtam mais pois podem relaxar os pés e recuperar a energia para voltar à festa revigorados.


A massagem é realizada por meio de um creme deslizante próprio, para que cause o relaxamento, mas sem deixar os pés muito lisos ou escorregadios depois.


Todo trabalho deve ser realizado com materiais descartáveis como luvas, toalhas de tnt descartável, Toalhas úmidas de higienização, etc para garantir maior segurança biológica a todos.


O ambiente para a montagem do espaço pode ser variado. Os locais mais comuns são próximo a pista de dança, em áreas externas como jardins, antessala de banheiro feminino etc. Sempre a escolha será do cliente ou do decorador do evento.


A massagem tem um grande diferencial de não restringir o publico. Ou seja, homens, mulheres, crianças e idosos podem realizar e dessa forma é um serviço super democrático que agradará a todos.


Apesar de ser um serviço já super bem estabelecido na cidade de São Paulo, ainda tem seu destaque no quesito "efeito surpresa" pois gera nos convidados uma satisfação grande ao descobrirem pois é um serviço de luxo, não encontrado em eventos mais clássicos.


O valor do serviço varia de 1600 a 1900 reais e é calculado de acordo com a quantidade de convidados e para isso leva-se em consideração o numero de terapeutas necessários e horas necessárias.


Solicite um orçamento da Spa inPars e ofereça esse carinho aos seus convidados.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page