top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaula Caroline Garcia

Quick massage ou Reflexologia, qual o melhor?

Antes de responder essa pergunta, precisamos entender todas as variáveis como: qual tipo de evento, qual objetivo, qual imagem precisamos passar, quais condições de infraestrutura temos disponível. Depois disso teremos a resposta sobre qual a melhor técnica de massagem para oferecer nos eventos sociais ou corporativos.




Oferecer um serviço de massagem nos eventos é um diferencial pois tem o potencial de descansar os convidados e oferecer uma forma de carinho a eles.


Tanto em eventos sociais quanto em eventos corporativos as massagens sempre são bem vindas. É importante entender a dinâmica do evento, para então definir a melhor técnica a ser oferecida.


Para essa escolha vamos levar em consideração que ambos possuem benefícios e onus e vamos apontar cada um deles:


QUICK MASSAGE

A quick massage é uma modalidade de massagem super comum em eventos, especialmente os de maior grandiosidade em relação a quantidade de convidados como por exemplo feiras e congressos. A massagem quick realizada nas cadeiras próprias são interessantes pois trabalham praticamente o corpo todos com movimentos de pressão e descompressão fazendo com que haja um relaxamento da musculatura. A cadeira de quick ergonômica por si só já coloca o convidado num estado de relaxamento e conforto para articulações de todo o corpo. Como grande ponto de desvantagem da quick vou citar 2. O primeiro é em relação a imagem que queremos criar, uma vez que a quick é associada a um ambiente mais empresarial portanto não confere aquela menção a um SPA de relaxamento. O segundo ponto é avaliar qual tipo de vestimenta seu convidado estará usando, pois no caso de um evento social, as camisas masculinas ou vestidos femininos acabam muitas vezes sendo um fator de restrição para a realização. Em resumo, a quick é uma excelente opção quando se trata de um evento mais impessoal, com volume maior de convidados, e mais corporativos.


REFLEXOLOGIA

A reflexologia é uma modalidade de massagem nos pés com o auxilio de um creme deslizante, que pode ser feita de 10 a 30 minutos. Para eventos, destacamos como ponto positivo o fato de ser bem democrática, sendo que todos os públicos de todas idades podem realizar, e o ambiente confere a essência de um SPA tornando o espaço visualmente super agradável. A reflexologia é indicada para os eventos sociais como festas de aniversário, casamentos, bodas etc.


Solicite um orçamento de massagem para seu evento com a Spa inPars.

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page