top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaula Caroline Garcia

3 ideias criativas para evento corporativo


massagem nos pes em evento corporativo
Spa inpars massagem nos pes

Já está se preparando para organizar o evento da sua empresa? Então fique atento as dicas para se destacar e ganhar mais credibilidade com os parceiros e colaboradores.


Confira 3 dicas criativas:


1. Invista em experiências

Hoje em dia os eventos já seguem um protocolo de recepção padronizado. A grande sacada do momento é oferecer aos convidados experiências inesquecíveis.

O serviço de massagem nos pés é uma excelente opção para seu evento corporativo ou social, pois cria um ambiente descontraído e de relaxamento, onde há bastante interação com o publico, eles geralmente tiram bastante fotos para registrar a experiência oferecida, alem disso podem voltar ao evento com mais disposição.

O serviço pode ser oferecido durante o próprio evento ou nos intervalos, dependendo do formato do evento.

Pode ser realizado as tradicionais quick massagem, pois a massagem nos pés que é o grande diferencial para seu evento.

o serviço é realizado com produtos específicos e toda preocupação com materiais descartáveis uma vez que nos eventos o ambiente é restrito e contam com poucos acessos a pontos de água para higiene. é montado um lounge para que a experiência seja ainda mais atrativa e impactante.

Alguns eventos contratam o serviço com principal atração o Spa, já outros contratam como um plus para o evento.

Muitos clientes procuram para final de evento de corrida, para reuniões e celebrações, para festa de final de ano etc.

A Spa inPars é pioneira no serviço desde 2012 no estado de São Paulo, e já realizou eventos para grandes empresas como Novartis, Nike e Consulado Suíço.


2. Realize um evento tecnológico

Que tal utilizar o poder da tecnologia para proporcionar a seus convidados experiências única?

Para isso você pode utilizar diversos recursos como a realidade aumentada. Elas podem proporcionar um impacto visual incrível para abordar temas complexos ou até mesmo provocar sentimentos em sensações.

Outra ideia é criar aplicativo especifico para seu evento. Isso permite que você tenha mais engajamento com o publico e ate mesmo realizar inscrições, melhorando o desempenho de contratação dos fornecedores.

3. Marketing olfativo

Criar uma identidade olfativa da empresa e coloca-la no evento é uma grande sacada ultimamente, pois pode proporcionar um ambiente aconchegante ou descontraído dependendo do objetivo do evento.



Que tal oferecer os serviços de massagem nos pés da Spa inPars para seu casamento? Com certeza temos um orçamento que cabe no seu bolso.

Para fazer um orçamento Clique Aqui.

269 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page