top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaula Caroline Garcia

Que tal oferecer massagem na empresa?

O mercado de eventos corporativos cresce e traz consigo novas possibilidades de inovação para surpreender os colaboradores em todos os momentos.

Seja uma ação de endomarketing, festa corporativa, inauguração ou evento para os clientes as opções disponíveis no mercado são as mais variadas.


Atualmente a busca pelo bem estar e equilíbrio mental esta entre os tópicos mais citados especialmente pelas grandes empresas Portanto a maior novidade é oferecer um momento Zen e relaxante num Spa totalmente elaborado para atendimentos em festas e eventos. Em São Paulo, a Spa inPars atua como pioneira neste setor desde 2012 oferecendo opções desde massagem nos pés, seu carro chefe; quick massage; e até mesmo serviços de manicure como esmaltação de unhas.


A especialista Paula conta que é possível adaptar o espaço Zen de acordo com a necessidade de cada evento, tornando mais especial a experiencia do cliente.

"Cada evento possui uma personalidade única e de acordo com o objetivo de cada um, oferecemos opções e auxiliamos os organizadores a montar o espaço personalizado".


Para mais informações e orçamento clique aqui, e nos informe um pouco sobre seu evento.









42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page